Veículo ano 2018 completa:

  • Ar condicionado
  • Banco de Couro
  • GPS - Sistema OnStar
  • Som MP3

A Chevrolet S10 2018/2019 mantém o visual atualizado recentemente, mas agora com a mudança na nomenclatura existente na carroceria. Nas portas dianteiras, a designação do produto também foi fixada.

O nome do modelo agora está estampado no lado esquerdo da caçamba, e a versão fica do lado direito.

As rodas de liga leve aro 18 com pneus 265/60 R18 tem bom aspecto visual. No mais, sem novidades, apresentando na versão LTZ faróis duplos com LEDs diurnos, grade com barra em preto brilhante e detalhes cromados, faróis de neblina e sensor de estacionamento dianteiro.

As maçanetas são cromadas, assim como detalhes das barras longitudinais no teto. As laterais da Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex AT6 apresentam retrovisores com capa cromada e repetidores de direção, além de basculamento elétrico.

O estribo lateral compõe o visual, sendo bastante útil no dia a dia.

O para-choque tem detalhes laterais cromados, degrau central e sensor de estacionamento traseiro. As lanternas com LEDs não possuem detalhes diferenciados. A caçamba vem ainda com santantônio personalizado e cromado, capota marítima e ganchos móveis para amarração de carga, além do revestimento em plástico para proteção.

Nas laterais da caçamba, a versão 4×4 ganha identificação exclusiva. A tampa incorpora a câmera de ré e tem maçaneta cromada com fechadura independente.

Essa versão LTZ apresenta conteúdo similar ao da versão diesel. O ambiente revitalizado com o último facelift deixou a Chevrolet S10 com um bom aspecto em termos de acabamento e visual, especialmente com difusores de ar verticais e revestimento cinza imitando couro na parte central.

Outra novidade é a partida remota pela chave canivete, até então exclusiva da versão diesel, mantendo o veículo trancado e com funções desabilitadas, incluindo a direção.

Destaque para os sistemas de alerta de colisão e aviso de invasão de faixa, acionados no volante e console, respectivamente. Mas, o ar-condicionado é ativado, mantendo a temperatura interior.

O volante em couro tem aspecto robusto e funções de mídia e telefonia, bem como piloto automático e o alerta de colisão. Ele também avisa sobre a ativação do alerta de colisão, ajustável em três níveis.

O quadro de instrumentos é bem espaçado e tem boa visibilidade, assim como um computador de bordo bem completo, que inclui tensão da bateria, pressão do óleo e pressão dos pneus, entre outros.

As saídas de ar do painel tem acabamento prateado, ao passo que a multimídia MyLink 2 vem com tudo incluído e mais um pouco: Android Auto, Car Play, OnStar, GPS em 3D, comandos de voz, câmera de ré, entre outros.

Vemos também no painel as teclas do aviso de invasão de faixa, ajuste do controle de descida, luz de pisca alerta, desligamento do controle de tração/estabilidade e do sensor de estacionamento. Comandos de mídia e AC ficam logo abaixo.

As entradas USB e auxiliar (uma de cada) ficam sob o apoio de braço central. A S10 tem vários porta-copos/garrafas/objetos entre os bancos e nas portas. Duas tomadas de 12V e a nova (na versão Flex) alavanca cromada da transmissão automática.

O seletor de tração 4×2, 4×4 e 4×4 com reduzida fica próximo.

Os bancos da S10 2018/2019 tem acabamento em couro de tonalidade cinza, e o motorista conta até mesmo com ajustes elétricos. O banco traseiro tem cinto de três pontos em todas as posições, mas na parte central erra por não ter apoio de cabeça.

As portas até que tem um bom acabamento, com detalhes como a marca Chevrolet em um material metalizado na parte mais alta. O porta-objetos tem revestimento em uma espécie de camurça.

Os vidros tem subida e descida em um toque tanto na frente quanto atrás. As maçanetas são cromadas. O revestimento central é macio e também em cinza. Os espelhos têm ajuste próximo dos vidros, o que é bom.

Há uma fonte 12V para quem vai atrás.

A Chevrolet S10 2018/2019 também tem retrovisor interno eletrocrômico com sistema OnStar, faróis com acendimento automático, limpadores de parabrisa com sensor de chuva, luzes de leitura internas, alças instaladas nas colunas A para facilitar a entrada, coluna de direção ajustável em altura, porta-luvas com espaço razoável e encaixes para porta-copos no painel, que infelizmente eliminou os dispositivos retráteis anteriores.